Wladimir mostra força política no 7 de Setembro - Tribuna NF

Wladimir mostra força política no 7 de Setembro

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Cepop recebe cerca de 10 mil pessoas em evento organizado pela Prefeitura

O Centro de Eventos Populares (Cepop), em Campos, lotou nesta quarta-feira (7), dia em que é celebrada a Independência do Brasil. Na maior cidade do interior fluminense, porém, o motivo não foi só esse. A população também celebrou as transformações que o município vem passando no governo Wladimir Garotinho.

Eram em torno de 10 mil pessoas nas arquibancadas do Cepop acompanhando o desfile, não somente de estudantes, mas também do staff do Governo, incluindo o próprio prefeito e a primeira-dama, Tassiana Oliveira. Tanta gente assim deixou claro, Wladimir caiu nas graças do povo, e vem se tornando uma forte liderança política no Estado do Rio de Janeiro.

No desfile, os programas e projetos sociais da Prefeitura passaram aplaudido pela avenida – Restaurante do Povo, Casa de Passagem, Mãe Coruja, Café do Trabalhador, Cartão Goitacá, Casa Benta Pereira, dentre outros. A Secretaria Municipal de Saúde mostrou seus programas e fez homenagem a profissionais que perderam a vida no combate à Covid-19. A Secretaria de Educação destacou seus programas e a Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ) mostrou a importância de seu trabalho social.

Na abertura, o prefeito de Campos hasteou as bandeiras do Brasil, do Estado do Rio de Janeiro e a da cidade, ao lado do comandante da 2ª Cia. de Infantaria, Willen Garcia, e do comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), coronel Gustavo Pinheiro, seguido da execução do Hino Nacional. Logo depois, Wladimir passou a tropa em revista em carro oficial do Exército Brasileiro ao lado dos comandantes Willen e Gustavo e também do comandante do 5° Grupamento de Bombeiro Militar, bem como do secretário municipal de Ordem Pública, Jackson Souza, e do comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Wellington Levino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *