Wladimir Garotinho visita obra de Ponto de Entrega Voluntária (PEVE) em Guarus

O prefeito Wladimir Garotinho visitou na tarde desta quinta-feira (18) a área de Ponto de Entrega Voluntária (PEVE), no Parque Santa Rita, atrás do Shopping Plaza, em Guarus, que está sendo revitalizado. São 1.200 metros de área para descarte de entulhos e deve estar disponível para a população em aproximadamente 10 dias. Ao todo o município vai poder contar com 10 pontos de entrega.

“Estamos restabelecendo e reorganizando os antigos PEVEs que existiam em nosso município. Os Peves são pontos de entrega voluntária de descarte de entulho. Vamos criar 10 pontos em todo o município. Desta forma, a população vai ter um local fixo para descarte de entulhos, evitando sujar as ruas e, assim, a Secretaria de Serviços Públicos também vai contar com pontos fixos para coletar os materiaies existiam no Governo Rosinha e o governo anterior acabou com todos”, relata o Prefeito.

O secretário de Serviços Públicos, Frederico Rangel, disse que o PEVE será cercado por árvores, haverá guarita e total controle de entrada de descarte. “Vamos padronizar para que o descarte seja feito de forma ordenada, sem mistura de lixo orgânico. Só vão poder ser descartados nesses locais os entulhos, inertes, material destinado a coleta seletiva e galhadas”, afirmou.

Subcom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *