Wladimir Garotinho entre os 50 mais influentes do Congresso Nacional

O deputado federal Wladimir Garotinho (PSD-RJ) está entre os 50 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional nas redes sociais. Wladimir subiu 9 posições em relação à semana anterior e ocupa agora o 49º lugar do FSBinfluênciaCongresso, divulgado nesta quarta-feira (18/11).

O Índice Individual do parlamentar foi de 201.56, com alta de 101.56 p.p em relação ao desempenho médio do próprio parlamentar. O ranking divulgado hoje foi analisado no período de 10 a 16 de novembro.

A grande influência neste resultado se dá na participação da população de Campos que tem respondido as postagens de Wladimir nas páginas do Facebook e Instagram. O parlamentar é candidato a prefeito da cidade e venceu o primeiro turno no último domingo com mais de 106 mil votos. Ele disputará o segundo turno, no dia 29 de novembro.

“Apesar de eu ser candidato a prefeito de Campos, eu estou deputado federal, e esse resultado só mostra que as minhas ações e projetos são e sempre foram em prol do povo. Caso eu for eleito, estarei deixando a minha ‘zona de conforto’ para governar uma cidade com muitos problemas, mas reafirmo que tem jeito”, comentou Wladimir.

Ascom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: