Wladimir Garotinho é eleito prefeito de Campos

 

Com 100% dos votos apurados, Wladimir Garotinho é o prefeito eleito de Campos dos Goytacazes, com 52,40% dos votos válidos.

O candidato do PDT, Caio Vianna, ficou com 47,60% dos votos válidos.

Ao todo, Wladimir Garotinho obteve 121.174 mil votos, contra 110.094 mil de Caio Vianna (PDT).

“Essa é a vitória do povo que entendeu as nossas propostas. Agradeço a Deus e toda os eleitores que depositaram confiança em mim e dizer que serei um prefeito de verdade de toda a população. Mais uma vez foi o povo mais humilde e que mais sofreu nos últimos quatro anos que nos deu a vitória”, comentou Wladimir, afirmando que uma das primeiras ações dele assim que tomar posse em janeiro é colocar os salários dos servidores e dos aposentados e pensionistas em dia.

Nascido e residente em Campos, Wladimir formou-se no Curso de Publicidade e Propaganda na Universidade da Cidade (Campus Lagoa), no período em que os pais foram governadores. Depois de formado, empreendeu no segmento de entretenimento.

Na Câmara dos Deputados, destacou-se no trabalho de captação de verbas para o Estado e interior, especialmente a Região Norte/Noroeste Fluminense. Os recursos foram destinados à saúde, segurança, geração de emprego e renda.

O Deputado participou da Comissão de Minas e Energia, Comissão de Desenvolvimento Urbano, Comissão de Viação e Transportes, sendo titular da Comissão Especial sobre Moedas Virtuais e Comissão Especial do Fundo de Desenvolvimento do Norte Fluminense. Atualmente preside a Frente Parlamentar em Defesa dos Municípios Produtores de Petróleo

Wladimir comemora com sua família e correligionário diante da casa de sua família na bairro da Lapa.

Confira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *