Wladimir Garotinho e candidatos juntos por “Um Governo da Verdade”

‘No primeiro turno nós tivemos mais votos do que o segundo e terceiro colocados juntos, totalizando 106 mil votos. Isso mostra que as pessoas não aguentam mais esse sofrimento. Mas Campos tem jeito”. A afirmação foi feita pelo candidato a prefeito de Campos Wladimir Garotinho (PSD), nesta quarta-feira (18), em reunião com os candidatos a vereador da Coligação “Um Governo de Verdade” – PSD, PODEMOS, PROS, PSC, PTRB PROGRESSISTAS e MDB – ao lado do seu pai, o ex-prefeito Anthony Garotinho.

Centenas de ex-candidatos a vereador, além de candidatos eleitos e, também, candidatos de mandatos, estiveram presentes e reafirmaram o compromisso de estarem unidos nestes 10 dias para fazerem em 2021 “Um Governo de Verdade”. Wladimir chamou a atenção para o número expressivo de abstenções, de quase 90 mil votantes, e convocou os candidatos a se unirem na apresentação das propostas que têm a capacidade de promover o desenvolvimento do município, porque “Campos Tem Jeito”.

– Nós temos um programa de governo com propostas concretas, tudo viável e que, para ser executado, basta que a cidade tenha um prefeito que realmente goste e esteja disposto a trabalhar, como eu. Tenho experiência e um currículo de trabalho que pode ser avaliado pela população. E temos equipe, pessoas competentes para ajudar no crescimento da cidade – acrescenta Wladimir Garotinho.

Na oportunidade Wladimir Garotinho agradeceu a todos e reafirmou que seu nome está deferido e seus votos foram e serão computados. “O que está em questão é o registro do meu vice, Frederico Paes, porque o terceiro colocado na eleição entrou na Justiça questionando. Mas se o vice não fosse um homem de trabalho e que com sua experiência profissional irá contribuir para a geração de emprego e renda, ninguém estaria atacando”, finaliza Wladimir Garotinho.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *