Wladimir Garotinho defende valorização da Guarda Municipal

O candidato à prefeitura de Campos, Wladimir Garotinho (PSD), afirmou nesta sexta-feira (02) que a Guarda Civil Municipal deve focar sua atuação no combate à violência no trânsito e no desenvolvimento de iniciativas que aproximem a sociedade.

Wladimir lembrou que em sua atuação como deputado Federal, lutou para que os guardas fossem incluídos na Reforma da Previdência.

“A luta continua. Precisamos fazer justiça com os profissionais desse setor e garantir uma previdência digna para esses funcionários que já atuam na garantia da segurança da população”, disse.

O candidato se reuniu com representantes da área de segurança pública. Do encontro participaram representantes da Guarda, Polícia Civil, Bombeiros e Policiais Militares.

Na ocasião, Wladimir também destacou que no governo Rosinha Garotinho, os auxiliares foram favorecidos com equiparação aos guardas municipais, mas a medida foi extinta pelo atual governo.

O candidato a vice, Frederico Paes, explicou o que o levou a aceitar o convite para compor a chapa com Wladimir.

“Eu confio em Wladimir. É o único candidato que tem condições de trazer recursos para Campos. Falo isso, porque sei dos recursos que trouxe para financiar os serviços ofertados pelos hospitais filantrópicos”, salientou.

Ascom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: