Wladimir Garotinho chega a 106.526 votos e vence o 1º turno das eleições

“Tudo posso naquele que me fortalece: Essa frase estava gravada no coração e na alma do campista nos últimos quatro anos e tomou as ruas e as urnas hoje em um grito de libertação da cidade”, destacou o candidato a prefeito Wladimir Garotinho (PSD) que ao lado do vice Frederico Paes recebeu 106.526 votos, e 42,94% dos votos válidos saindo-se o vencedor da eleição em primeiro turno e chegando à frente em todas as Zonas Eleitorais da cidade, fazendo uma votação maior do que a do segundo e terceiro colocados juntos.

Wladimir ressalta que o resultado do primeiro turno expressa o sentimento da “população, que sempre alimentou no peito a esperança e a certeza de que Campos tem jeito” e, continua, “com pessoas que se uniram por um propósito comum de reconstrução da cidade”.

– Foram milhares de donas de casa, jovens, trabalhadores, empreendedores, professores, profissionais liberais, membros de instituições, das universidades, confiando em um governo de verdade feito para pessoas – enfatiza Wladimir.

Wladimir diz que a campanha em segundo turno vai seguir o mesmo comportamento do primeiro turno, “com uma campanha propositiva, pensando nas pessoas, sem atacar ninguém e propondo a união da cidade ao lado da população, das instituições, da sociedade civil organizada”.

O candidato Wladimir reforça que no segundo continuará fazendo uma campanha apresentando “um plano para cidade, que foi discutido por mais de dez meses por uma equipe de 114 técnicos de diferentes áreas, de universidades, de setores produtivos, da sociedade civil organizada”.

O candidato a vice Frederico Paes complementa: “As pessoas entenderam e se envolveram com a nossa mensagem de reunir o campo popular com os segmentos produtivos para a cidade voltar a crescer com justiça e desenvolvimento econômico”.

Wladimir diz que agora o momento é de unir Campos em torno de um “plano para a cidade, e de não de um projeto de governo, que vai deixar um legado de conquistas para Campos e que vai ganhar os bairros, as comunidades, distritos, sendo consolidado lado a lado com o povo e as instituições”.

E, finaliza Wladimir: “É uma nova história para Campos, com uma gestão que vai ser eficiente, com pessoas capacitadas e comprometidas com a cidade e com resultados para a população. Pessoas são o que importam e, por isso, é preciso sensibilidade para governar, com uma gestão pública eficiente com o olhar no próximo e no bem-estar coletivo”.

Ascom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: