Wladimir elege dois deputados estaduais: Bruno Dauaire e Thiago Rangel - Tribuna NF

Wladimir elege dois deputados estaduais: Bruno Dauaire e Thiago Rangel

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

O primeiro obtém reeleição, enquanto o segundo conquista a vaga à Alerj pela primeira vez, dois anos após ter sido eleito vereador em Campos.

A popularidade e a aprovação do governo do prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, impulsionou a eleição de dois deputados estaduais em Campos: Bruno Dauaire (União Brasil) e Tiago Rangel (Podemos) garantiram neste domingo (2) vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

Durante toda a campanha eleitoral Bruno Dauaire e Thiago Rangel colaram seu nome ao do chefe do Executivo campista, em que os elevados índices de aprovação do prefeito Wladimir Garotinho amplificaram o trabalho dos dois candidatos.

– Para Campos é muito importante ter deputados estaduais com compromisso com a população e com os programas, as obras, realizações de nosso governo, o esforço de muitos para reconstruir a nossa cidade. O povo reconheceu e deu um voto de confiança e de esperança para os nomes ligados ao nosso projeto – declarou Wladimir Garotinho.

Ao final da apuração, o reeleito Bruno Dauaire obteve um total de 67 mil votos, enquanto o estreante Tiago Rangel na Alerj conseguiu 30 mil votos.

Bruno e Thiago ao lado de Wladimir Garotinho terão o desafio de representar a região pelos próximos quatro anos, garantindo a força que Campos sempre mostrou enquanto importante centro econômico, cultural e educacional de renome em todo o país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *