Wladimir e Frederico prestigiam posse do novo comando do 8º BPM

O Prefeito Wladimir Garotinho e o Vice-Prefeito Frederico Paes prestigiaram a solenidade de troca de comando do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A solenidade, realizada no final da manhã desta quinta-feira (22), foi realizada na sede da corporação e contou com a presença de autoridades da Polícia Civil e do Executivo e Legislativo dos municípios de Campos, São Fidélis, São João da Barra e São Francisco de Itabapoana.

O coronel Rodrigo Ibiapina, que tomou posse ontem (quarta-feira, dia 21) no Comando do 6° CPA (Comando de Policiamento de Área), agradeceu ao Prefeito pelo empenho da sua gestão em vacinar os policiais militares e os bombeiros militares, e ressaltou que “o comando das Coordenadorias da PM reconhece o empenho da Prefeitura de Campos, única da região a imunizar policiais e bombeiros que também estão no dia a dia na linha de frente do combate à pandemia, seja diretamente nas escoltas das vacinas, seja nos contatos em ambientes com risco de contágio”, destacou o comandante.

Wladimir Garotinho e Frederico Paes estiveram acompanhados do comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Carlos Augusto Leão, e do subsecretário de Segurança do município, Carlos Moreira. Eles agradeceram pelo empenho do então comandante, o coronel Luiz Henrique Barbosa, que, por meio de parcerias com a GCM e a Polícia Civil, obtiveram saldo positivo no combate à violência na região. O coronel Luiz Henrique assume o BPVE (Batalhão de Policiamento Vias Especiais), no Rio de Janeiro.

Wladimir desejou bom êxito ao coronel Gustavo Pinheiro Marques à frente do 8° BPM e destacou que “a Prefeitura está à disposta para continuar o trabalho integrado entre a Guarda Civil e a Polícia Militar, e firmar novas parcerias a favor da população, que anseia por melhorias na área da segurança pública”, defende.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *