Wladimir e Frederico apresentam proposta para saúde no Álvaro Alvim

O candidato a prefeito de Campos Wladimir Garotinho (PSD), acompanhado do candidato a vice-prefeito Frederico Paes, se reuniu nesta segunda-feira (28) com os diretores do Hospital Escola Álvaro Alvim, apresentando as propostas para a área da saúde.

Wladimir Garotinho foi recebido pelo diretor geral Geraldo Venâncio e pelo diretor técnico Ernesto Pessanha, que aproveitaram para agradecer o apoio de Wladimir como deputado Federal.

O deputado destinou R$ 500 mil em emenda parlamentar e também conseguiu verbas do Ministério da Saúde no mesmo valor, totalizando R$ 1 milhão de recursos, além de respiradores para a unidade de saúde.

“É importante registrar neste momento o reconhecimento por tudo o que Wladimir Garotinho fez pelo Álvaro Alvim enquanto deputado federal, destinando verbas respiradores, justamente em um momento crucial não somente para nós, como também para os outros hospitais filantrópicos. A participação do deputado aqui foi permanente, desde o primeiro dia de atuação em Brasília e isso não podemos deixar de registrar”, acrescenta Geraldo Venâncio.

Wladimir Garotinho agradeceu a acolhida e afirmou que sempre se manteve próximo à unidade para ajudar da melhor forma possível.

“Sei do bom trabalho feito pelos hospitais filantrópicos e não deixei de ajudar sempre que podia. Aliás, ajudar não somente aos hospitais filantrópicos, mais ao governo atual na área de saúde, mas não obtive retorno. Tanto é que o primeiro ofício que eu fiz foi para a Prefeitura de Campos, me colocando à disposição para ajudar e não tive êxito”, finaliza Wladimir Garotinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *