Wladimir comanda a Caravana 55 em Ururaí

Moradores do distrito de Ururaí tiveram duas surpresas neste domingo (11). A primeira foi a Caravana 55, do candidato a prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PSD), que percorreu as principais ruas, incluindo “as casas construída no Programa Morar Feliz, no governo Rosinha. A segunda foi a visita do governador Anthony Garotinho, que chegou quando a carreata estava em andamento, causando surpresa aos moradores.

“Pôxa vida, ganhei meu dia hoje, ver meu querido Garotinho que não via há muito tempo e, ainda, o seu filho Wladimir. Eu sou muito agradecida à família Garotinho, porque se eu hoje tenho uma casa para morar, eu consegui no governo Rosinha. Estou muito feliz”, afirma a aposentada Rosário da Conceição Silva, 65 anos, residente no conjunto habitacional.

Wladimir Garotinho e a comitiva foram recebidos na concentração pelo grupo Academia dos Patins, formado por cerca de 30 jovens do distrito que têm a prática dos patins como estilo de vida e esporte.

A Caravana transcorreu dentro das normas de combate à pandemia, com uso de máscara pelos participantes, entre outros.

Marília Cardoso disse que não poderia deixar passar essa oportunidade de abraçar Wladimir Garotinho, segundo ela, o único candidato que tem condições de melhorar a cidade, porque é um político que tem se destacado em Brasília.
“Aqui falta tudo, não só aqui, mas na cidade toda. Está um caos a cidade. Wladimir vai mudar tudo isso”, acrescenta Marília Cardoso.

Wladimir constatou o abandono do bairro por parte do governo atual e voltou a afirmar que “Campos tem jeito”.

“O que falta é um gestor com vontade de trabalhar. No meu governo não terá espaço para malandro, o povo não pode continuar pagando por um grupo de preguiçosos que só querem ver o lado deles”, disse Wladimir.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *