Wladimir caminha pelo Mercado Municipal e recebe o carinho do povo

O candidato a prefeito de Campos Wladimir Garotinho (PSD), acompanhado do candidato a vice prefeito Frederico Paes (MDB), caminhou na manhã desta sábado (07/11) pelos corredores do Mercado Municipal, e foi recepcionado pelos permissionários que declaram apoio.

A caminhada teve início na Rodoviária Roberto Silveira. De acordo com autônomo Alamir Ribeiro, Wladimir é a pessoa certa para administrar a cidade. “Tem que acabar com a impunidade nesta cidade. Precisamos de gente que sabe administrar. A rodoviária está uma bagunça, virou moradia de pessoas que dormem na rua, e nada é feito para dar dignidade a estas pessoas”, disse.

Durante a caminhada, Wladimir e Frederico se depararam com esgoto a céu aberto na Rua Barão do Amazonas. Um ciclista acabou caindo no momento em que passava pelo local.

FALTA DE OPORTUNIDADE

O motorista João Sales, 43 anos, é morador de Campos, mas teve que sair da cidade para buscar emprego em Macaé. ” Devido a falta de oportunidade na minha cidade, tive que ausentar devido a falta de oportunidade. Espero que Wladimir melhore o transporte público de Campos porque o sistema que foi implantado no município é uma vergonha”, comentou.

O feirante Josimar Lopes, a 31 anos no Mercado Municipal, declarou o seu voto em Wladimir. “Os feirantes foram abandonados pelo atual governo. Precisamos de alguém que tenha um olhar especial para todos nós. Estou confiante que Wladimir será essa pessoa. Não tenho dúvida que ele vai fazer um governo voltado para a população”, ressaltou.

Ascom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *