Wladimir abre diálogo direto com categorias dos servidores e desmonta palanque político do Siprosep

O prefeito de Campos dos Goytacazes, Wladimir Garotinho, decidiu abrir diálogo direto com as categorias dos servidores municipais para desmontar o palanque político da atual gestão do Sindicato dos Servidores Municipais (Siprosep).

Durante evento no Teatro Trianon nesta quinta-feira (26), onde recebeu a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Cristiane Britto, e comitiva do Governo Federal, Wladimir disse que “quem está à frente do sindicato tem um projeto político e está usando o servidor como massa de manobra”, em referência a atual presidente do sindicato Elaine Leão.

Na quarta-feira (25), o prefeito recebeu na sede da prefeitura categorias do funcionalismo público para dialogar diretamente com os servidores que trabalham efetivamente na linha de frente atendendo à população e da gestão municipal. Wladimir recepcionou Agentes de Serviços Gerais (ASG), onde se comprometeu a pagar a equiparação salarial, e categorias de técnico de Laboratório, técnico de Farmácia e Instrumentador, oportunidade onde anunciou  que esses servidores também serão contempladas com o edital de substituições. O prefeito também garantiu pagamento da metade do 13º salário no pagamento referente ao mês de junho.

Nesta quinta-feira, ainda no Trianon, Wladimir reafirmou diálogo com os servidores, mas agora sem o Siprosep.

— A Prefeitura estará sempre aberta para negociar com as categorias, com os servidores, mas eu não receberei o Siprosep, porque eu acho que ele cruzou a linha, foi para porta da minha casa. Lá na minha casa eu sou pai, na minha casa eu sou marido. Meu filho, por exemplo, não pôde sair para ir para a escola, porque o sindicato estava na porta da minha casa. Então, recado aqui aos servidores: a Prefeitura está aberta, quer dialogar com vocês. Com o sindicato, não, porque a pessoa que está à frente do sindicato tem um projeto político, está usando o servidor como massa de manobra para isso — disse Wladimir.

Leia também: Wladimir Garotinho anuncia metade do 13° para todos servidores e equiparação nos salários dos ASGs

Wladimir atende servidores e Técnicos de Laboratório, de Farmácia e Instrumentador terão direito a substituições

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.