Witzel lavou a alma com as vaias a Rafael

Por Ralfe Reis

A propagada vaia ao prefeito Rafael Diniz na inauguração do Shopping Guarus Plaza lavou a alma do governador Wilson Witzel.

Para quem não se lembra, o portal Tribuna NF revelou à época das eleições de 2018 que Rafael havia escalado sua tropa de choque para atacar o então candidato Witzel. Rafael e toda mídia corporativa de Campos, que estava com os repasses rigorosamente em dia, apoiavam Eduardo Paes.

*Rafael Diniz escala sua tropa de choque da mídia local para atacar o juiz Wilson Witzel

Quem acompanhou o discurso do prefeito abafado pelas vaias, afirma que Witzel nem olhava para o Rafael e segurava a gargalhada.

O governador não perdoou e jogou para galera “Impossível um shopping tão bonito desse ficar ao lado de um hospital feio e sem obra” (Hospital Geral de Guarus).

Mas não foi só. Witzel garantiu um repasse de R$5 milhões para a reforma do HGG, mas lançou, subliminarmente, suspeitas sobre o uso do dinheiro por parte dos gestores municipais afirmando que estará fiscalizando pessoalmente as obras.

Sobre as vaias, também não é a primeira vez que Rafael passa por esse constrangimento. Também nas eleições de 2018, Rafael foi vaiado, mas à época a imprensa abafou.

Aqui no portal Tribuna NF, falamos à época que era o primeiro teste de popularidade. O título foi “As vaias não falham”. E não falharam.

As vaias não falham

Rafael é destemido e sempre parte para o enfrentamento. Mas faltou expertise para lhe dar com o modus operandi do grupo que puxou as vaias, que tem em mãos pesquisas que mostram sua rejeição, principalmente na área com cidadãos da camada popular, região mais atingida pela propagada crise econômica.

Dessa vez Witzel lavou a alma e ainda prometeu voltar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *