Vivo ativa 5G na frequência de 3,5GHz em Campos - Tribuna NF

Vivo ativa 5G na frequência de 3,5GHz em Campos

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

A Vivo anunciou, nesta semana, a ativação da tecnologia 5G, a partir da frequência 3,5GHz, em cinco cidades do Rio de Janeiro, seguindo o cronograma estabelecido pelo Gaispi/Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) para as localidades com mais de 500 mil habitantes. As cidades que receberam a ativação são: Belford Roxo, Campos dos Goytacazes, São Gonçalo, Niterói e Nova Iguaçu.

A cobertura inicial contempla alguns bairros e a companhia já atua na ampliação para outras regiões das cidades. Para acessar é preciso possuir um aparelho compatível e estar dentro da área de cobertura, sem tarifação extra pelo acesso.

Atualmente, a empresa telefônica tem em sua base mais de 4,9 milhões de clientes com aparelhos com a nova rede, neste primeiro momento.

A rede 5G traz benefícios imediatos aos consumidores a partir de uma internet móvel de ultravelocidade, abrindo espaço para as empresas criarem serviços e experiências imersivas, com o uso mais frequente e eficiente de tecnologias de realidade virtual e inteligência artificial. ?

Bairros que serão atendidos??

Belford Roxo: Prata.?

Campos dos Goytacazes: Centro, Parque Santo Amaro, Parque São Caetano e Parque Tamandaré.

São Gonçalo:?Brasilândia e Centro.

Niterói: Centro, Icaraí e Ingá.

Nova Iguaçu: Centro, Jardim Pernambuco e Moquetá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *