Vila Olímpica do Parque Guarus será reformada; todas retornam atividades esse ano

Com a volta das aulas em regime de ensino híbrido, no plano de retorno seguro da Educação, o prefeito Wladimir Garotinho adiantou outra novidade para os campistas: a retomada do funcionamento das Vilas Olímpicas de Campos. Nesta segunda-feira (21), após visitar o Ciep Wilson Batista, uma das três escolas da rede municipal onde as aulas foram reiniciadas na nova modalidade, que reúne o presencial e o remoto, o prefeito esteve na Vila Olímpica Waldir Pereira, também no Parque Guarus, acompanhado do secretário de Educação, Marcelo Feres, e do subsecretário de Saúde, Paulo Hirano.

Wladimir informou que as sete unidades da Fundação Municipal de Esportes (FME) serão reabertas ainda este ano, com toda a infraestrutura para o funcionamento de programas e atividades esportivas, respeitadas às orientações do protocolo Regras da Vida, para prevenção e combate ao novo coronavírus.

– Já reformamos a Vila Olímpica de Travessão, 100% recuperada e com total condição de uso, e a do Parque Esplanada vai ficar pronta no próximo mês. A próxima a passar por reforma será a do Parque Guarus, mas todas voltarão a funcionar até o final do ano – detalhou Wladimir, que conversou com moradores do bairro.

Campos conta com sete vilas olímpicas: Waldir Pereira (Parque Guarus); João de Souza (Parque Esplanada); Ederval Venâncio (Travessão); Lulu Beda (Jardim Carioca); Bruno Rangel (Alphaville); João Antônio de Faria (Jóquei Clube) e Amaro Silveira (Parque Santa Clara).

Subcom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *