14/07/2024
Campos

Vigilância Sanitária apreende mais de 1,5 tonelada de alimentos impróprios em pizzaria no Turf Club

A Vigilância Sanitária de Campos dos Goytacazes (VISA Campos) interditou uma pizzaria na região do Turf Club na noite de segunda-feira (3). No local foram apreendidos aproximadamente 1600kg de alimentos impróprios para consumo. Segundo o comunicado divulgado pelo órgão, o estabelecimento só poderá reabrir após cumprir todas as exigências deixadas em documento.

Ainda de acordo com a Vigilância Sanitária, foram encontradas irregularidades estruturais, alimentos como farinha de trigo estavam armazenados de maneira indevida, com manipulação incorreta e fora da validade, além de falta de higiene e ausência de ligação a rede de abastecimento, sendo utilizado uma bomba de poço artesiano.

Na noite de ontem, durante uma vistoria para renovação de licença em uma pizzaria na região do Turf Club, foram encontradas várias irregularidades estruturais, alimentos armazenados de maneira indevida, manipulação incorreta de alimentos, falta de higiene, ausência de ligação a rede de abastecimento (uso de bomba de poço artesiano), grande quantidade de farinha de trigo fora da data de validade, além de outros alimentos também com o prazo de validade expirado. Foram apreendidos aproximadamente 1600 Kg de alimentos impróprios para consumo e o estabelecimento foi interditado, só podendo reabrir após cumprir todas as exigências sanitárias deixadas em documento.”, informou a Vigilância Sanitária.

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *