Vice-prefeito de SFI acompanha andamento de projetos com secretário de Estado de Cidades

O vice-prefeito de São Francisco de Itabapoana (SFI), Raliston Souza, se reuniu nessa segunda-feira (12) com o secretário de Estado das Cidades, Uruan de Andrade. Também participaram o deputado federal Aureo Ribeiro e o secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento, Florentino Cerqueira (Tininho).

O encontro aconteceu na sede da Secretaria de Estado das Cidades, no Rio de Janeiro. Na pauta, projetos desenvolvidos em parceria com Governo do Estado.

“Estamos acompanhando de perto o andamento de importantes iniciativas que vão beneficiar os moradores. Em nome da prefeita Francimara Barbosa Lemos, agradeço a parceria do governador Cláudio Castro, e o empenho do deputado Áureo, sempre junto conosco”, afirmou Raliston.

De acordo com Tininho, o processo mais avançado é o da orla de Santa Clara, cuja conclusão depende de repasse estadual. Entre as intervenções que serão construídas estão a concha acústica, duas passarelas de madeira e “playground”, além de espaços para abrigar feira de artesanato, dez quiosques, Projeto Tamar, Guarda Civil Municipal.

Já os demais projetos foram encaminhados para trâmites licitatórios. São eles: rotatória na RJ-224, na altura do Terminal Rodoviário Manoel Carlos da Silva, no Centro, e a drenagem também de Santa Clara, por meio do programa “Estado Presente”. Orçados em cerca de R$ 14 milhões, estes trabalhos preveem serviço de esgoto e pavimentações de ruas nas proximidades da Escola Municipal Moranguinho.

AsCom SFI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *