Vereadores aprovam Indicação Legislativa para crachá virtual do CCZ

Em sessão ordinária nesta quarta-feira (19), na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, os vereadores destacaram 24 Indicações Simples e aprovaram dois Requerimentos. Também foi aprovada uma Indicação Legislativa.

Os vereadores aprovaram por unanimidade a Indicação Legislativa nº 1328/2021 de Helinho Nahim (PTC), que encaminha Anteprojeto de Lei sobre a criação de um Crachá Virtual para ser utilizado pelos agentes comunitários e funcionários que prestam serviço ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

Durante a sessão, o presidente Fábio Ribeiro leu o Aviso Público nº 005/2021, que convoca para a audiência pública que será realizada nesta quinta-feira (20), às 15h30, no Plenário, para apresentação de relatório da Secretaria Municipal de Transparência e Controle.

Serão apresentados os seguintes documentos: Relatório Resumido de Execução Orçamentária – 6º Bimestre de 2020, na sequência o relatório da LRF do 3º Quadrimestre de 2020; Relatório Resumido de Execução Orçamentária – 1º Bimestre de 2021; Relatório Resumido de Execução Orçamentária – 2º Bimestre de 2021, na sequência o relatório da LRF do 1º Quadrimestre de 2021. A audiência será transmitida, ao vivo, pela TV Câmara.

Após o Grande Expediente, os vereadores participaram da Manifestação de Tema Livre. O vereador Thiago Rangel (PROS) justificou a ausência nesta sessão.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *