Vereador Mazinho da Banda, de SFI, morre de Covid-19

Morreu na noite desta quinta-feira (10) o vereador por São Francisco de Itabapoana e cantor Mazinho da Banda (PSD). Mazinho foi vítima de complicações da Covid-19. O parlamentar e cantor estava internado na UTI do Hospital dos Plantadores de Cana, em Campos.

O vereador deu entrada no dia 29 de maio no Hospital Municipal Manoel Carola com sintomas da Covid-19. No dia seguinte teve a confirmação que estava como o coronavírus. Na terça-feira, 1º de junho, após uma piora, que exigiu um maior esforço respiratório, os médicos entenderam que o parlamentar necessitava de acompanhamento numa Unidade de Terapia Intensiva. Desde então ele foi transferido para a UTI do Hospital dos Plantadores de Cana, sendo intubado nos primeiros dias do tratamento.

O ex-prefeito de SFI, Frederico Barbosa Lemos, lamentou a morte do amigo.

“É meu irmão , como está sendo difícil acreditar que você se foi, como dói saber que você partiu. Quando estava indo para o hospital falei com você pra voltar logo que seu parceiro aqui ainda tinha muitos shows pra cantar junto de você. Tamanha alegria em nossos corações em te ver vereador eleito e o quanto você foi merecedor disso tudo. Nosso aniversário sem você cantando não será mais o mesmo, mas Deus precisou de você meu irmão, seu legado jamais será esquecido, honesto , trabalhador , amigo fiel e um excelente chefe de família. Vá em paz meu amigo, nós amamos muito você , nossos corações está em pedaços e neste momento agradecemos muito a Deus em poder ter conhecido e vivido junto de você a sua vitória. Deus te recebe de braços abertos e nossos sinceros sentimentos a toda família do nosso irmão Mazinho da Banda 🙏😭😭

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *