Verão da Família 2023: programação da prefeitura de SFI e Sesc atrai público para o litoral - Tribuna NF

Verão da Família 2023: programação da prefeitura de SFI e Sesc atrai público para o litoral

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

No segundo final de semana da programação do Verão da Família 2023, o litoral de São Francisco de Itabapoana (SFI) registrou movimento intenso de moradores e turistas. Além das iniciativas promovidas pela prefeitura, o público também participou de atividades em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc).

Na manhã de sábado (14), Sossego recebeu a Feira Agro, que promove produtos da culinária regional. No período houve ainda treino funcional, torneio de futevôlei e oficina de dança.

Já durante a tarde, o projeto Juventude 40 graus da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano, contou com palestra sobre valorização da vida, e a Onda Cultural da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), com exposição de livros, pintura facial, oficina de arte circense e Clube de Astronomia Louis Cruls. Por volta das 20h30, Edivane Santos encerrou a programação na praia.

Também na noite de sábado, Manguinhos recebeu Félix Oliveira. Já Santa Clara, contou com o show do grupo de forró Rastapé, através do Sesc Verão, que promoveu durante o dia recreações, apresentações circenses, exposições e amistoso regional de futevôlei, reunindo duas duplas de Campos dos Goytacazes e duas duplas são franciscanas.

Na tarde de domingo (15), as apresentações musicais foram realizadas em Guaxindiba e em Barra do Itabapoana. Através do Sesc Verão, Santa Clara promoveu durante o dia Clube da Caminhada, além de exposições e recreações.

— Até o final de janeiro, nosso querido litoral são franciscano contará com uma ampla e diversificada programação. As ações envolvem desde as crianças até o público mais velho. Venha participar. Esperamos vocês — afirmou a prefeita Francimara Barbosa Lemos.

Ascom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *