V Moto Campos começa na sexta (20) com diversas atrações

Será aberto nesta sexta-feira (20), às 18h, o V Moto Campos – encontro nacional de motociclistas na cidade. O evento, que tem apoio da Prefeitura de Campos, prossegue até domingo (22). São inúmeras bandas, estandes de expositores, praça de alimentação e claro, motos. Desde 2018, o Moto Campos faz parte do calendário oficial da cidade e neste ano promete reunir cerca de 500 moto clubes de todo o Brasil. A entrada é gratuita.

No sábado (21) e domingo (22), os portões serão abertos às 13h30, além disso, nos dias terá show de Wheeling, às 17h. Nos intervalos dos shows, apresentações no globo da morte.

Segundo o diretor do MotoCampos e organizador do evento, Mateus Nogueira, o evento é ponto de encontro para ações educacionais e sociais e a cada edição o crescimento é significativa.

Durante os dias do encontro, o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), através dos agentes educadores de trânsito, vão orientar motociclistas e motoristas sobre cuidados no trânsito. Os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) também estarão no evento, auxiliando no trânsito e realizando campanha educativa.

– O Moto Campos é um evento consolidado e que faz parte do calendário oficial do município. A Prefeitura de Campos está apoiando esta importante iniciativa que oferece entretenimento e que com certeza vai movimentar a economia do município – disse o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim.

Fonte: Supcom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: