“Um Governo de Verdade se faz com pessoas de verdade”, diz Frederico Paes

Candidato a vice-prefeito na chapa de Wladimir Garotinho (PSD), o empresário Frederico Paes (MDB) organizou uma reunião de produtores rurais e representantes da agricultura com seu companheiro de chapa nesta terça-feira (06).

Na ocasião, Frederico relatou que recebeu convites de outros candidatos e explicou a razão de ter optado por ser vice de Wladimir.

“Entendi que o melhor para Campos é Wladimir. Pela sua experiência como deputado federal e por ser o único político em condições de solicitar recursos em Brasília e trazer para Campos, como ele fez com os hospitais filantrópicos”, destacou Frederico.

Outro fato que também pesou na escolha foi o “planejamento em equipe”. Frederico explicou que um grupo formado por 114 pessoas sob a liderança de Wladimir fez um diagnóstico dos problemas da cidade e estudaram soluções.

“Eles buscaram as soluções viáveis e entendemos que este projeto tem jeito, pois um governo de verdade se faz com pessoas de verdade. O desafio foi aceito e vamos trabalhar para colocar Campos no jeito”, disse Frederico.

O vice de Wladimir também salientou que Campos tem dinheiro, mas que os recursos precisam ser bem aplicados para atender toda a população, principalmente os mais carentes.

“É triste ver no centro da cidade a quantidade de moradores de rua, passando fome. Por isso a importância do Restaurante Popular que possui um bem social imenso e custa muito barato pra prefeitura”, destacou.

Wladimir lembrou que se aproxima a data da eleição, que terá uma campanha rápida, mas enfatizou que nesses poucos dias a população decidirá os próximos quatro anos do município. “Frederico aceitou esse desafio porque ele confia em mim e eu confio nele. Entendemos que esta parceria vai desenvolver projetos produtivos para a cidade. Projeto este que deu certo na Coagro na gestão de Frederico”, afirmou Wladimir.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *