Última semana do 9º Festival de Petiscos da praia de Farol de São Tomé

Comerciantes e moradores da praia do Farol de São Tomé se preparam para o último final de semana do Festival de Petiscos, que começou nesta sexta-feira (24) nos estabelecimentos que participam da 9ª Edição do evento. O festival é realizado pela Associação dos Hotéis e Comércios do Farol (Ashcom) e conta com o apoio da Prefeitura de Campos.

Ao todo são 36 pratos – a maioria à base de frutos do mar – comercializados ao preço de R$ 25 cada. Nesta edição do festival, além da entrega em domicílio já explorada no ano passado, com a flexibilização, os estabelecimentos também disponibilizaram o sistema take away (retirada no local) e alguns estão com música ao vivo, prestigiando artistas locais.

“Foi uma forma de oferecer um ambiente ainda mais acolhedor sem deixar de seguir as orientações dos órgãos de saúde, frisando o uso obrigatório de máscara, mantendo o distanciamento social e colocando à disposição de todos o álcool para a higienização das mãos, sempre que necessário. Mas, só em poder receber novamente os clientes, sentir esse calor humano, já faz toda a diferença. Não tem preço. Estamos registrando um bom movimento em todos os finais de semana e fecharemos com chave de ouro nesse último, desta edição”, declarou Odirlei Rodrigues, o “Lelei do Alambique”, um dos estabelecimentos comerciais participantes.

O festival acontece de sexta a domingo, das 11h às 22h, com três opções para clientes: tele-entrega, retirada no estabelecimento e atendimento no local com reserva de mesas, com restrições apenas no número de pessoas para evitar aglomerações.

Tornando a praia ainda mais atrativa, a Prefeitura segue com os serviços efetivos de varrição e retirada de entulhos das vias, coleta de lixo em dias alternados e troca de lâmpadas queimadas, atendendo também demandas dos moradores.

Para obter mais informações sobre o 9º Festival de Petiscos, basta acessar o endereço eletrônico www.festivaldepetiscos.praiafaroldesaothome.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *