Atendimento presencial do Sebrae em SFI será retomado no próximo dia 30

A Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH) de São Francisco de Itabapoana (SFI), informa que após reuniões e alinhamentos, no próximo dia 30, será retomado o atendimento do Sebrae-RJ no município.

O coordenador regional do Sebrae, Guilherme Reche, reforça que o objetivo é prestar orientação especializada aos empresários, como por exemplo, controles financeiros, marketing digital e planejamento empresarial. Ele ressalta que a parceria formal com a Secretaria já está sendo conversada e que é de total interesse do Sebrae atuar lado a lado no município para levar muitas outras oportunidades para que os empresários locais possam se beneficiar.

O atendimento presencial será com o analista do Sebrae Michel Rodrigues, que prestará um plantão mensal, na sede da SMTDH, situada à Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 87, no Centro da cidade. É necessário agendamento prévio pelo telefone (22) 2789-1166 ou (22) 99268-7048.

Na SMTDH já é prestado o serviço de legalização de microempreendedor individual (MEI), baixa no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), emissão de Declaração Anual, emissão de boletos DAS (Documento de Arrecadação do Simples), parcelamento e consultoria especializada aos microempreendedores.

Para a legalização de MEI os documentos necessários são: RG, CPF, endereços residencial e da empresa (caso sejam em locais diferentes), título de eleitor, número da última declaração de Imposto de Renda (caso declare), levar celular e e-mail que possa ser acessado durante o atendimento.

Devido às medidas de prevenção à Covid-19, é obrigatória a utilização da máscara de proteção facial, sendo que no local haverá disponibilização de álcool em gel para higienização das mãos.

AscomSFI*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *