Última Caravana 55 de Wladimir arrastou multidão por vários bairros de Guarus

Uma multidão tomou conta das ruas de vários bairros de Guarus na última Caravana 55 do candidato à Prefeitura de Campos Wladimir Garotinho (PSD), realizada na tarde deste sábado (28/11). Ao lado dos pais, a ex-prefeita Rosinha Garotinho e o ex-governador Anthony Garotinho, Wladimir foi tomado pela emoção e agradeceu o carinho do povo de Campos.

Centenas de carros percorreram pelas ruas do Parque Santa Rosa, Parque Eldorado, Parque Guarus e Custodopolis. Pela manhã, a Caravana 55 marcou presença nos bairros de Ururai e Tapera 1, 2 e 3.

“É só gratidão ao povo de Campos. Levamos a nossa mensagem de carinho e de esperança de dias melhores. E se Deus quiser, amanhã estarei comemorando a vitória do povo”, comentou Wladimir.

Também marcou presença na caravana o vice-prefeito Frederico Paes (MDB). Em cima do minitrio, Frederico balançou a bandeira do 55 ao som do funk “É ele, Wladimir chegou”.

A dona de casa Gisele Gonçalves, 43 anos, afirmou que o melhor pra Campos é Wladimir. “Meu voto será novamente no 55. O mais preparado, o mais compromissado com os anseios e as angústia da população que durante os últimos quatro anos sofreu com a falta de saúde, falta de educação, sem transporte”, pontuou.

O autônomo Ricardo Almeida, 56 anos, foi um dos que assistiu os debates entre os dois candidatos que disputam o segundo turno neste domingo (29/11). “Eu estava indeciso, mas vi que o outro candidato não tem preparo e vejo que ele não é a pessoa certa em governar a nossa cidade. Então eu decidi que vou votar em Wladimir”, comentou.

Ascom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *