Turismo vistoria postos de salva-vidas em SFI

O secretário de Turismo, Indústria e Comércio de São Francisco de São Francisco de Itabapoana (SFI), Márcio Calixto, esteve vistoriando os postos de salva-vidas nas praias de Santa Clara, Sossego e Guaxindiba. A ação aconteceu nesta quarta-feira (13) e teve o objetivo de verificar o andamento do serviço.

“Conversei com os salva-vidas e me certifiquei que o trabalho está dentro da normalidade. Orientamos os banhistas para que fiquem próximos aos postos, a fim de que tenham mais segurança. É importante também evitar aglomerações na faixa de areia, já que esta é uma das medidas de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19)”, destacou Calixto.

Após um período de treinamento e seleção, os 60 salva-vidas iniciaram os trabalhos no último dia 30 e prosseguem até o dia 21 de fevereiro. Eles atuam no litoral de SFI de segunda a sexta-feira, das 8h e 17h, e nos finais de semana, das 8h às 18h, inclusive orientando os banhistas para evitarem aglomeração nas seguintes praias: Gargaú, Santa Clara, Sonhos, Sossego, Guaxindiba, Manguinhos, Buena, Tatagiba, Guriri, Lagoa Doce e Barra do Itabapoana.

Ascom SFI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *