Três pessoas assassinadas na noite de sexta em Campos

Três pessoas foram assassinadas em Campos dos Goytacazes, na noite dessa sexta-feira (21). O primeiro homicídio aconteceu no Parque Santa Rosa, ainda no início da noite. Um homem não identificado foi morto a tiros enquanto caminhava pela Rua Soldado Salvador Rosa. O Corpo de Bombeiros foi acionada, mas, quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava sem vida. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus)

Em seguida na Baixada Campista, na estrada que liga Caxias de Tocos e Tocaia, outro homem foi executado com pelo menos dois tiros na cabeça. A vítima não teve a identidade divulgada. A equipe de socorro também foi enviada ao local, mas a vítima já estava morta. O homicídio será investigado pela 134ª DP (Centro).

A terceira morte da noite aconteceu no distrito de Travessão de Campos, na região Norte do município. A equipe de reportagem fez contato com a Polícia Militar e aguarda detalhes sobre o caso. As primeiras informações dão conta de que a terceira vítima também foi assassinada a tiros.

Os três corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Itaperuna, que está responsável pelo plantão do fim de semana. Nos três casos, motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

Com JTV*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *