20/06/2024
Polícia

Três homens são presos e 14 celulares roubados são recuperados durante operação, em Campos

Três homens foram presos e 14 aparelhos celulares que haviam sido roubados foram recuperados pela polícia durante a operação “Receptáculo”, realizada nesta quarta-feira (22), em Campos, em uma ação conjunta das polícias Militar e Civil.

Conforme informado pela 134ª DP do Centro de Campos, a ação foi feita para combater roubo, furto e receptação de aparelhos celulares. Um trabalho de inteligência e cruzamento de dados foi feito, e os agentes adotaram uma atuação estratégica em diversos endereços espalhados na cidade de Campos.

Os três suspeitos foram presos pelo crime de receptação dolosa.

A Polícia Civil também deu um detalhe relevante que auxiliou na investigação, alegando que a prisão e recuperação dos celulares foram feitas devido aos registros de ocorrências.

“Isso foi possível a partir da confecção dos respectivos Registros de Ocorrências, o que denota a importância de procurar a Delegacia de Polícia e comunicar o crime munido de todas as informações que caracterizam o aparelho de telefone celular, para que a Polícia consiga implementar o protocolo de recuperação do celular subtraído”, informou.

A próxima etapa consistirá na devolução dos aparelhos recuperados na operação, aos proprietários que fizeram o Registro de Ocorrência comunicando os determinados crimes.

“A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos CAMPOS uma cidade mais segura. Denuncie pelo WhatsApp da 134ª DP – Campos Tel.: (22) 98831-8036.”

Fonte: Manchete RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *