Trabalho e Renda de Macaé anuncia 263 oportunidades de emprego - Tribuna NF

Trabalho e Renda de Macaé anuncia 263 oportunidades de emprego

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

A semana começa com 263 oportunidades de emprego, para diversas áreas e todos os níveis de escolaridade. A Secretaria de Trabalho e Renda de Macaé informa que a lista completa com as vagas de emprego está disponível no site oficial da prefeitura.

Dentre as funções, há 40 vagas para motorista de micro-ônibus escolar, 10 para camareira para diária em hotéis, 10 para motorista escolar, 10 para operador mecânico de hidrojatos (Lemasa), 10 para soldador escalador N1(ligas especiais), técnico especializado offshore (Santos – SP), 10 para caldeireiro, cinco vagas para controlador de acesso, cinco para instrutor de enfermagem, cinco para operador de gasoduto e estações, cinco para soldador TIG, entre outras.

Quem busca uma vaga de emprego deve ficar atento aos canais oficiais da prefeitura. Para quem quer se cadastrar, a secretaria também disponibiliza um link específico onde o cidadão pode preencher seus dados de forma online.

Os interessados também podem procurar a Central do Trabalhador, que funciona na Rodovia Amaral Peixoto, s/n (em frente ao Estádio Cláudio Moacyr), Barra de Macaé, das 8h às 17h.

Seguem os links de acesso aos serviços da Secretaria de Trabalho e Renda:

Ao empresário: cadastrar vagas de emprego.

Ao trabalhador: efetuar o cadastro para vagas de emprego.

Ao cidadão: consultar vagas de emprego.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *