Testagem para detecção da Covid-19 com 5 mil vagas de quarta até sexta, em Campos - Tribuna NF

Testagem para detecção da Covid-19 com 5 mil vagas de quarta até sexta, em Campos

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Mais 5 mil vagas para realização de teste para detecção da Covid-19 foram liberadas pela Secretaria Municipal de Saúde. Para ter acesso ao agendamento, a pessoa interessada precisa acessar o link (AQUI), ou no site oficial da Prefeitura.

As vagas são para atendimento nesta quarta-feira (16), quinta-feira (17) e sexta-feira (18), que acontecerá no Centro Municipal de Testagem, montado no ginásio do Automóvel Clube Fluminense, localizado à Rua Lacerda Sobrinho, no Centro de Campos, e nas Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSF) do Parque Prazeres, da Penha e Jamil Ábido, além do Centro de Saúde de Guarus.

O teste ofertado é o antígeno (swab), indicado entre o 3° e 7° dia de sintomas como febre, calafrio, tosse, coriza, dor de cabeça e dor de garganta. No dia da testagem, a pessoa deverá apresentar documento de identidade, CPF e cartão do SUS.

Também é possível fazer o teste em outras unidades de saúde. Na UBSF Patronato São José e na Colônia de Férias da Terceira Idade, no Farol de São Tomé o atendimento é realizado mediante distribuição de senhas. Já na UBS de Morro do Coco o teste é feito através de agendamento na própria unidade. Aqueles que desejarem o atendimento devem ligar para o número (22) 98179-4532 ou enviar uma mensagem via WhatsApp. Na UBSF de Conselheiro Josino, a pessoa deve ir pessoalmente à unidade para agendar o teste.

Subcom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *