Terceira e última convocação aos sorteados do Minha Casa Minha Vida de Campos

A Prefeitura de Campos está fazendo a terceira e última convocação dos sorteados do Programa Minha Casa Minha Vida/Empreendimentos Novo Horizonte I, II e III, para atualização do CADÚNICO (Cadastro Único). Os 27 contemplados com a Casa que ainda não se apresentaram, devem comparecer na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, no Departamento de Políticas Habitacionais, até a próxima quinta-feira (21), das 8h às 16h.

“O não comparecimento implicará na sua exclusão e substituição por um outro sorteado do cadastro de reserva, conforme regras do Programa. A primeira convocação aconteceu no dia 20 de setembro e a segunda, dia 15 de outubro. A Secretaria funciona na Travessa Santo Elias, 46, Bairro Jardim Carioca”, explicou o secretário de Desenvolvimento Humano e Social, Marcão Gomes.

A lista com os nomes dos convocados pode ser conferida aqui. Para sanar dúvidas, os usuários devem ligar para o telefone da Habitação: (22) 981194088. “Trata-se dos empreendimentos Novo Horizonte I, Novo Horizonte II e Novo Horizonte III, construídos no Bairro Jardim Aeroporto. Os sorteados deverão ficar atentos ao cronograma, que também está disponível no site da Prefeitura, para não perderem a data”, informou o secretário.

Reunião – Nos dias 28 e 29 de novembro deste ano, às 9h, a Secretaria vai realizar a primeira reunião com os sorteados no Centro de Convenções da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), localizada a Av. Alberto Lamego, nº 2000, Parque Califórnia. É imprescindível a participação dos contemplados pelo Programa Minha Casa Minha Vida. Haverá palestras com representantes da Caixa Econômica Federal e da Prefeitura.

A assistente social e coordenadora do Programa no município, Raquel Almeida, lembrou que todos os dossiês dos candidatos selecionados estão sendo encaminhados para a Caixa Econômica Federal, que realiza a análise individual de cada cadastro, a fim de certificar que o beneficiário se enquadra nos critérios determinados pelo Programa, que é do Governo Federal, e contemplará mais 772 famílias de Campos.

“O sorteio dos novos beneficiários aconteceu de forma transparente e inédita, por meio de sistema eletrônico, no dia 05 setembro deste ano no Teatro Municipal Trianon. Todas as etapas do processo foram amplamente divulgadas e publicadas em Diário Oficial”, destacou Raquel.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: