Técnicos vistoriam ruas de Campos que vão receber R$ 50 milhões de investimentos

A parceria firmada pelo prefeito Wladimir Garotinho com o governador Cláudio Castro, em outubro, para a recuperação da malha viária de Campos, já começa a ser desenvolvida em Campos. Nesta quinta-feira (11), o prefeito recebeu o subsecretário de Estado de Obras, Pedro Henrique Ramos. Ele acompanhou a vistoria técnica realizada por engenheiros da Secretaria de Estado de Infraestrutura nas 100 ruas da área central do município que serão recuperadas.

“São notícias ótimas, de mais obras para Campos. No encontro com o governador, no Palácio Laranjeiras, ele confirmou o investimento de R$ 50 milhões para asfaltamento e recapeamento de ruas, além de sinalização de trânsito. Nós pegamos o município todo esburacado e, apesar de termos aumentado o número de equipes de tapa-buracos, essa parceria é fundamental para a gente conseguir melhorar a estrutura de nossas principais ruas e avenidas da área urbana e dar sequência a esse trabalho. A previsão é que as obras comecem logo após a virada do ano”, comemorou o prefeito.

De acordo com o subsecretário de Estado de Obras, são 100 ruas compreendidas no quadrilátero da Avenida 28 de Março até a Beira-Rio, e da antiga estação ferroviária (também no 28 de Março) até avenida Gilberto Cardoso.

“A obra foi protocolada no Programa Governo Presente e a licitação acontecerá em dezembro. Hoje, nossos engenheiros realizaram a visita técnica para verificar a viabilidade do trabalho e aprovaram a intervenção, que prevê fresagem e recapeamento, além da sinalização horizontal e vertical dessas vias urbanas”, concluiu o subsecretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *