Solidariedade confirma candidatura de Francimara à reeleição em SFI; vereador Raliston é escolhido vice

Durante convenção realizada na tarde deste sábado (12), na Rua São Paulo, em Guaxindiba, a prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos (Solidariedade), teve confirmado o nome para concorrer à reeleição. Já o vereador Raliston Souza (PSL) será o candidato a vice-prefeito na chapa da Coligação São Francisco Pra Frente!, que além dos dois partidos (Solidariedade e PSL), reunirá ainda PSD, PSC, Podemos e PDT.

“Continuarei fazendo a minha parte, sendo leal comigo e com a nossa cidade. Quero destacar o apoio recebido de todos até aqui, sem vocês, diversas destas batalhas que enfrentei seriam impossíveis de serem superadas. Agradeço ao meu amigo Claudio Henriques, que neste 1º mandato foi o meu vice-prefeito, com modéstia, honestidade e zelo por mim e por SFI. Sou grata por tudo que me ensinou e continuará ensinando”, ressaltou Francimara, acrescentando:

“Ao vereador Raliston, que aceitou ser meu vice neste novo desafio, somente elogios não bastam para descrever o tamanho do gesto que teve ao entrar nesta empreitada junto a mim. A sua envergadura no Legislativo reflete o caráter do homem cidadão, que quer fazer ainda mais pela cidade, e por isso também sou grata. Ao povo de SFI, meu amor incondicional, vocês foram fiéis em todos os momentos, me incentivando, indicando novos caminhos e cuidando de mim a todo instante. Tenham certeza, estou aqui novamente por vocês, e assim será para sempre. Agora é pra valer, vamos continuar levando SFI para a rota do desenvolvimento. Obrigada por tudo!”

Já Raliston, que conquistou dois mandatos consecutivos como vereador de SFI, fez um breve resumo de sua trajetória e revelou que estava desanimado de ser político. “Mas, a partir do momento que comecei a fazer parte do grupo da prefeita Francimara, passamos a construir um laço de irmãos, de amizade e companheirismo. Uma política diferente, com emoção, com alma, abraçando e ajudando o povo de SFI. E por isso, hoje eu estou aqui para ser o candidato a vice-prefeito, ao lado de Francimara”, discursou.

As convenções do Solidariedade, PSD e PSC ocorreram pela manhã e a do PSL, na parte da tarde, e confirmaram ainda os nomes dos candidatos ao cargo de vereador. Os outros dois partidos da coligação realizam suas convenções também na Rua São Paulo, em Guaxindiba: o Podemos, na terça-feira (15), às 17h, e o PDT, na quarta-feira (16), no mesmo horário.

Segundo a prefeita Francimara, os seis partidos que integram a coligação terão aproximadamente 60 candidatos à Câmara Municipal, que é composta de 13 cadeiras, e a expectativa do grupo é eleger entre 10 e 11 vereadores.

Ascom Coligação São Francisco Pra Frente!

Publicação de Francimara na rede social:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: