SJB prorroga medidas de prevenção à Covid-19

A Prefeitura de São João da Barra prorrogou as medidas de prevenção e combate à Covid-19 até o final deste mês. O decreto publicado nesta quinta-feira, 1º, no Diário Oficial do Município (aqui), mantém as regras de distanciamento e uso obrigatório de máscaras, além da proibição de aglomerações.

Entre as alterações do novo decreto, que vale até o dia 31, está a autorização do funcionamento de estabelecimentos comerciais e de serviços para atendimento presencial entre 6h e 1h, desde que com lotação máxima limitada a 50% do espaço físico e escala de rodízio de funcionários, além de medidas de higienização do espaço.

Continuam proibidos no município: festas e eventos em geral, utilização de clubes, aulas presenciais, aglomerações em praças, praias, lagoas, rio e demais espaços e vias públicas, atividades religiosas com aglomeração em espaços públicos, consumo de bebida alcoólica em vias e espaços públicos e entrada de ônibus de viagens e vans de excursões ou eventos turísticos.

Também permanecem fechados os espaços públicos de lazer e cultura (Balneário de Atafona, Palácio Cultural Carlos Martins, Casa de Câmara e Cadeia, Cine Teatro São João, Estação das Artes Derly Machado e Espaço da Ciência).

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *