Shows animam o 1º fim de semana do ano em SFI

O primeiro final de semana de 2020 foi marcado por muita animação em São Francisco de Itabapoana (SFI) com a programação do Verão da Alegria. O grande destaque ficou por conta da primeira atração nacional Swing e Simpatia, que se apresentou em Gargaú, no sábado (4), atraindo uma multidão ao evento.

O grupo, com mais de 25 anos de carreira e tendo como madrinha a sambista Leci Brandão, cantou os seus principais sucessos, levando o público à diversão. A Polícia Militar, com o apoio da Guarda Civil Municipal, garantiu a segurança, e os agentes da Empresa Municipal de Trânsito (Emtransfi) controlaram a fluidez de veículos.

Na Praia de Santa Clara, no sábado, teve show com Os Piratas. Já em Barra do Itabapoana, no mesmo dia, ocorreu a apresentação de Edivane Santos e no domingo (5), DJ Dudu Porto e convidados comandaram a festa na localidade. Em Manguinhos, a atração ficou por conta de Luciano Botinely, no sábado. Em Guaxindiba, DJ Dudu Porto e convidados e Paulinho Badaloka, respectivamente sábado e domingo.

O secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Alves, destacou quais as próximas atrações de nível nacional no Verão da Alegria. “Santa Clara receberá neste sábado (11), a Banda Tchakabum; Gustavo Lins se apresentará no dia 17 de janeiro, em Barra do Itabapoana; e a Banda ImaginaSamba será a atração do dia 31 de janeiro, em Guaxindiba. Os shows começam às 23h”, ressaltou Alves, acrescentando:

“Além de estarmos proporcionando momentos de cultura e lazer para os moradores, veranistas e turistas, estamos injetando recursos na economia do município, seguindo uma orientação da prefeita”, finalizou o secretário.

Ascom SFI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *