SFI: Secretaria Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil apresenta integrantes

O secretário de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil de São Francisco de Itabapoana (SFI), subtenente Edson Brito, apresentou os integrantes da nova pasta. A ação ocorreu na tarde de segunda-feira (2), na sede da prefeitura, com a presença da equipe e do vereador Milsinho Mota, líder do Governo na Câmara Municipal.

Para comandar a Coordenadoria de Integração de Operações e Segurança Pública (Ciosp), o 1° sargento Rodrigo Linhares; o corregedor, Romário Bernardo; José Ricardo será o responsável pela Defesa Civil Municipal; Renata Barreto assume a chefia do Departamento de Postura; e o guarda municipal Robson Buçard Henriques será o novo comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), em substituição a Fabiano Vasconcellos.

“Também promovemos a mudança dos supervisores da GCM com uma grande inovação, já que pela primeira vez teremos guardas municipais do sexo feminino desempenhando a função. Dos cinco escolhidos, três são mulheres: Angélica Rodrigues de Souza, Roberta Kellen Soares Panisset e Leiliane Matias Barcelos. Completam a equipe de supervisores, os guardas Amauri Gomes Nunes e Jonas Belmiro Gomes”, ressaltou Brito.

A prefeita Francimara Barbosa Lemos destacou a importância da nova secretaria. “Sabemos que Segurança Pública é uma atribuição do Governo do Estado, mas não podemos deixar de colaborar para aumentar a sensação de segurança dos moradores e visitantes do nosso município. Vamos atuar em parceria com a Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Estadual para contribuirmos com a redução da violência”.

AsCom SFI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *