SFI: Reunião define últimos detalhes para Réveillon 2020

Uma reunião entre representantes da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) e a Polícia Militar (PM) definiu os últimos detalhes para o Réveillon 2020. O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira (27), na sala de reuniões da sede do executivo municipal.

Além da PM, a organização de eventos na virada do ano em Barra do Itabapoana, Manguinhos, Guaxindiba, Santa Clara, Gargaú e Sossego também foi debatida por servidores do Departamento de Posturas e os responsáveis pela Empresa Municipal de Trânsito de SFI (Emtransfi), Guarda Civil Municipal (GCM) e Secretaria Municipal de Transporte. Representando o gabinete da prefeita, estava o assessor Renato Cunha.

Na ocasião, foram estabelecidas, por exemplo, as interdições de tráfego, o espaço destinado a ambulantes nas áreas de show e a utilização da frota de veículos municipais para dar suporte aos órgãos envolvidos.

No decorrer do encontro, ficou alinhavado que, durante a alta temporada, os órgãos atuarão, principalmente, na fiscalização de ambulantes — os profissionais cadastrados serão identificados por um adesivo, coibição de som alto e irregularidades no trânsito.

Ascom SFI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *