SFI: Prefeita Francimara é diagnosticada com Covid-19

A Prefeita reeleita de São Francisco de Itabapoana, Francimara Azeredo, divulgou em suas redes sociais nesta quarta-feira (25), que está com Covid-19. Ela informou que está em isolamento domiciliar.

Francimara informou ainda que está seguindo todo o tratamento prescrito pela diretora do Hospital Manoel Carola, Drª Karla Kissila. Nessa terça, Francimara realizou um exame de tomografia que indicou melhora dos sintomas.

“Como todos sabem, passei por um tratamento de câncer de mama e por pertencer ao chamado “grupo de risco” tenho realizado rotineiramente testes para detecção da COVID- 19 e, infelizmente, o último teste apresentou RESULTADO POSITIVO.

Gostaria de tranquilizar a todos informando que estou em isolamento na minha residência, fazendo o tratamento prescrito pela Dra Karla Kissila, Diretora do Hospital Manoel Carola.

Ontem, realizei o exame de tomografia no Hospital Manoel Carola e fui reavaliada pela Dra Karla Kíssila que identificou a melhora dos sintomas.

Gostaria de finalizar pedindo as orações e pensamentos positivos de todos, e dizer que estamos acostumados a vencer batalhas e essa será mais uma.

Aproveito para agradecer a Dra Karla Kissila e a equipe da Secretaria Municipal de Saúde pela assistência que tenho recebido.

Muito obrigada a todos.”, disse Francimara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: