SFI: Prefeita decreta ponto facultativo nos dias 23 e 24

Em decorrência do feriado de Natal (25), a prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI) decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dois dias que antecedem a data. A determinação foi publicada no Diário Oficial da última quarta-feira (11).

Além de pontuar acerca da tradição deste período de comemorações, o decreto nº 173 ressalta ainda que o poder público atua conforme os “anseios dos servidores públicos municipais, que necessitam de tempo suficiente para cuidar dos preparativos necessários aos festejos natalinos, no seio dos seus familiares” e reconhece que “nesta data as pessoas geralmente se deslocam para o convívio com parentes mais distantes se ausentando do município”.

A publicação da chefe da municipalidade exclui os serviços essenciais, cabendo às secretarias municipais de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Fazenda, Saúde, Meio Ambiente e Defesa Civil, Transporte, Turismo, Esporte e Lazer, a organização dos seus setores para o funcionamento durante os dias 23 e 24.

Ascom SFI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *