SFI: Manutenção de vias públicas na área central e na localidade de Boca da Areia

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, vem efetuando a manutenção nas vias públicas do município. As ações mais recentes ainda ocorrem na área central, tendo sido concluídas nesta semana, na localidade de Boca da Areia.

“Na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, a principal do Centro da cidade, o trabalho de tapa-buracos começou próximo à Praça da Igreja Matriz, sendo executado até o Trevo das Praias. Concluída esta etapa, agora estamos iniciando o serviço na Rua Daud Salomão Acruche”, informou o secretário da pasta, Luiz Gonzaga da Silva (Luiz da Fazenda).

Já em Boca da Areia, a Secretaria de Obras realizou a recuperação da estrada devido aos buracos com acúmulo de água que se formaram na pista, sendo necessário aterrar e nivelar o piso com o maquinário.

Escoamento de água – Outro trabalho que a equipe de Obras está empenhada é em relação às intervenções para o escoamento de água da chuva com manilhamento e abertura de valas.

“Nesta sexta-feira (5), começamos as obras na localidade de Tatagiba. São três lugares distintos que precisamos escoar a água. O mesmo serviço já foi realizado nesta semana em Guaxindiba e Guarixima”, finalizou o secretário.

Ascom SFI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: