SFI assina convênio com o DER-RJ para recuperação de ruas e estradas

A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI) esteve reunida com o presidente da Fundação Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro (DER-RJ), Uruan Cintra de Andrade. Durante o encontro na última quinta-feira (21), na sede do órgão, na capital fluminense, os dois assinaram um convênio de cooperação técnica entre a prefeitura e o DER-RJ para realizar a manutenção nas ruas e rodovias estaduais que cortam SFI.

“Infelizmente, nossas via públicas tiveram o seu estado de conservação agravado devido às fortes chuvas que caíram nos últimos dias, mas em breve começarão os reparos, aguardando apenas o período de quatro dias após a estiagem por questões técnicas. Agradeço a receptividade do presidente do DER-RJ, Uruan de Andrade, e a compreensão do governador Wilson Witzel por mais uma vez atenderem o nosso pedido com esta parceria, que vai beneficiar a população do nosso município. Gratidão ainda ao deputado federal Aureo Ribeiro por intermediar e estar presente nesta reunião”, revelou a prefeita.

“Assinamos um convênio que vai possibilitar melhorar muito a infraestrutura do município. Vamos entrar com todo o material necessário para as obras e a prefeitura ajudará com a mão de obra e um pouco de usinagem. Os trabalhos terão início na rodovia estadual RJ-196 (área central a Barra do Itabapoana), que está muito desgastada e esburacada. Não poderíamos deixar de atender a um pedido da prefeita de tanta urgência e tão importante para a população de SFI”, destacou o presidente do DER-RJ.

Ascom SFI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *