Setor produtivo se reúne mais uma vez com vereadores para debater Código Tributário

Vereadores de Campos se reuniram com representantes de entidades do setor produtivo do Município, na noite da última segunda-feira (21), na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). Esta foi mais uma entre as frequentes reuniões em que o setor busca apoio dos vereadores contra a aprovação do Projeto de Lei que visa alterar trechos do Código Tributário que está na Câmara.

Na reunião, estiveram presentes os vereadores Abdu Neme (Avante), Anderson de Matos (Republicanos), Bruno Vianna (PSL), Helinho Nahim (PTC), Igor Pereira (SD) e Rogério Matoso (DEM).

“Eu sou totalmente contra o aumento de impostos, principalmente neste momento de pandemia. E mais uma vez reafirmei o meu voto contra ao projeto do Código Tributário enviado pelo Executivo, que prevê o aumento de impostos”, disse Rogério Matoso.

Além dos vereadores, também estiveram presentes a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), membros da Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC), Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa e Adjacências (Carjopa), Sindivarejo, Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-RJ), Sindicato dos Taxistas, Sindicato dos Ceramistas, Sindicato dos Médicos, FIRJAN, Rede de Construtoras e Câmara Júnior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *