Sete motocicletas apreendidas durante “rolezinho de Natal” em SJB

O “Rolezinho de Natal” em São João da Barra terminou com um saldo de sete motocicletas apreendidas pela Polícia Militar juntamente com os militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) e a Guarda Civil Municipal, nesta sexta-feira (25). Foram registradas cerca de 300 motocicletas pelas ruas nas localidades de Grussaí, Atafona, Degredo e Barcelos.

Segundo informações da Polícia, os veículos apreendidos estavam com torbal e descarga serrada. Os proprietários dos veículos foram ouvidos e liberados, onde responderão por pertubação do trabalho e do sossego.

O secretário de Segurança Pública, Anderson Campinho, disse que foram recebidas informações de que o “rolezinho” que estava sendo organizado pelas redes sociais teria como ponto de encontro o bairro Chatuba, às 15h.

– De imediato, na parte da manhã, fiz contato com o comandante da 5ª Cia, tenente Eliezer, para que pudesse montar uma ação em conjunta com a participação da PM, Guarda Civil e Proeis. Foi observado o local de encontro não era o único, haviam diversos outros grupos em locais distintos como Grussaí, Degredo, Atafona e São João da Barra. O organizador já foi identificado e as motocicletas foram apreendidas e os proprietários foram autuados -, relatou.

Campinho acrescentou ainda que, o trabalho para coibir essas atitudes terão continuidade no município.

– Estaremos pelas ruas fiscalizando o torbal dos veículos garantindo a tranquilidade da população de São João da Barra -, concluiu.

As motocicletas apreendidas foram encaminhadas para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra e, posteriormente, ao Pátio Norte, em Campos dos Goytacazes, onde aguardarão regularização caso possua documentação para depois ser liberadas.

Pelas redes sociais, moradores reclamaram do barulho e outros solicitaram um espaço para que eles possam estar reunidos.

Fonte: Parahybano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *