Seis homens são detidos por tráfico de drogas na Baixada Campista

Seis homens foram detidos pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (18), na Avenida Dário Canelas, na Linha do Limão, em Goitacazes, na Baixada Campista. O grupo é suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas na localidade.

De acordo com a PM, uma denúncia anônima afirmava que haveria uma troca de turno entre os integrantes do tráfico de drogas da localidade e que o gerente do tráfico estaria presente para fazer a contagem do dinheiro arrecadado durante o dia e repassar mais entorpecentes aos que iriam assumir o turno da noite.

Ao chegar no local, os policiais encontraram os seis indivíduos e com eles, a quantia de R$ 170, além de 13 pinos de cocaína, seis pedras de crack e 14 buchas de maconha, que seriam comercializadas durante a noite.

O grupo e o material apreendidos foram levados para a 134ªDP (Delegacia do Centro) onde o caso foi registrado. Quatro dos suspeitos foram ouvidos, autuados e liberados. Já os outros dois, permaneceram presos e estão à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: