Segundo dia do Restaurante do Povo com refeição saudável para a população

O Restaurante do Povo esteve em pleno funcionamento neste sábado (08). Os usuários receberam café da manhã; e almoço, com cardápio balanceado composto com arroz, feijão, polenta, frango grelhado e salada. Na janta será servido sopa. O Prefeito Wladimir Garotinho, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Humano e Social, Rodrigo Carvalho, marcou presença no espaço e almoçou junto com a população.

Para este domingo (08), no Dia das Mães, será servido almoço especial, cujo cardápio será composto por arroz, feijão, macarrão, salada, carne assada e uma surpresa. “Quero convidar as mães para participarem de um almoço comemorativo pelo Dias das Mães. Estamos pensando nas pessoas que mais precisam e ouvindo as pessoas para cada vez mãos aprimorar o atendimento à população”, disse Wladimir Garotinho.

O secretário de Desenvolvimento Humano e Social, Rodrigo Carvalho, destacou a importância do cardápio variado para garantir a segurança alimentar da população neste período pandêmico. “As equipes do Governo do Estado, Prefeitura e da empresa responsável estão alinhadas para assistir as pessoas que estarão se alimentando no restaurante, além de fiscalizar o cumprimento das medidas sanitárias de prevenção da Covid-19”, ressaltou

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO – O horário para o café da manhã acontece das 7h às 9h. O almoço é servido entre às 12h e às 14h. Já o jantar acontece das 17h às19h.

Subcom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *