Secretário de Educação de SFI internado com Covid-19 em UTI de Campos

O secretário de Educação de São Francisco de Itabapoana, Renato Cunha, foi transferido nessa terça-feira (23) para a UTI do Hospital Escola Álvaro Alvim, em Campos, com Covid-19. Ele estava internado no Hospital Manoel Carola, em SFI. Nesta quinta-feira (25), o secretário de Saúde de SFI, Sebastião Campista, concedeu uma entrevista para uma rádio sãofranciscana e informou que o estado de saúde de Renato é grave, conforme foi noticiado no site V Notícia.

Ainda de acordo com Sebastião, o secretário de Educação precisou ser intubado, mas a sedação foi reduzida. “Apesar de ser grave seu estado de saúde, nós tivemos uma boa notícia de que a sedação foi reduzida. Continuemos nossas orações para sua recuperação, confiantes nos médicos e em Deus”, disse Campista.

Nas redes sociais, várias mensagens estimam a recuperação de Renato, inclusive a prefeita Francimara Barbosa Lemos. “Meu amigo Renato Cunha, estamos aqui em oração e você vai sair logo dessa, em nome de Jesus. Amo você demais! Sai logo daí, por favor! Minha família te espera de braços abertos! Conte comigo!”, postou a prefeita em seu perfil no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *