Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social de Campos em situação precária

A equipe da secretaria de Desenvolvimento Humano e Social continua o trabalho de limpeza da sede do órgão, no Jardim Carioca. Segundo o secretário, Rodrigo Carvalho, diversos setores foram encontrados com infiltrações, problemas na parte elétrica e hidráulica, além de entulho e carros destruídos.

“Estamos fazendo adaptações para melhorar a qualidade do trabalho dos servidores e dos nossos beneficiários. A determinação do prefeito Wladimir Garotinho é humanizar o atendimento e as instalações dos nossos equipamentos são fundamentais para a assistência da população”, explica Rodrigo Carvalho.

O secretário destaca que estão acontecendo visitas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos, a limpeza dos espaços e o levantamento das necessidades.

Com o apoio da iniciativa privada, foi realizada essa semana a dedetização e higienização da sede da secretaria – antigo CSU de Guarus. “A parceria com a iniciativa privada e com a sociedade será de extrema importância neste momento tão difícil”, finaliza o secretário.

Ascom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *