13/07/2024
Campos

Sala de vacinação funcionando em novo endereço a partir desta segunda, em Campos

A Sala de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) começou a funcionar, a partir desta segunda-feira (27), na Rua Gil de Góis, 132, ao lado do Centro de Referência do Tratamento à Mulher (CRTM). A medida temporária é necessária para que os atendimentos sejam mantidos, já que o espaço, situado na sede da SMS, passa por obras de reestruturação e ampliação. No local provisório, o atendimento continua acontecendo das 8h30 às 20h.

No ato da vacinação é necessário apresentar documento com foto, CPF e a caderneta de vacinação, no caso das crianças e adolescentes. Idosos, gestantes e puérperas devem levar o Cartão de Vacina Covid-19 juntamente com documentos pessoais. Para os imunocomprometidos é obrigatório o laudo médico.

INTERVENÇÕES – A obra na sala de vacina consiste em diversas intervenções, incluindo climatização total; abertura de parede para a ampliação do espaço; pintura nova; telhado; porta e janelas de vidro para melhor atendimento; troca de piso completo e revisão total da parte elétrica.

Secom*

Alerj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *