Ruas de Guarus foram tomadas pela grande Caravana 55 de Wladimir

As ruas de Guarus foram tomadas pela Caravana 55 do candidato à Prefeitura de Campos Wladimir Garotinho (PSD). Ao lado dele estava a mãe e ex-prefeita Rosinha Garotinho, que se emocionou ao receber o carinho dos moradores.

A Caravana passou pelos bairros do Parque Santa Clara, Parque Santa Rosa, Custodopolis e Parque Rio Branco. Para Wladimir, o povo quer um governo que olhe por ele, que tenha compromisso e verdade.

Segundo a autônoma Raquel Oliveira, 35 anos, Wladimir é quem vai transforme Campos em uma cidade bem melhor. “Precisamos de um prefeito que olhe pra gente, que nos dê dignidade. No domingo eu vou votar 55 para que possamos resolver tudo no primeiro turno”, comentou.

A aposentada Silvia de Souza Batista, 66 anos, contou que sempre votou na família Garotinho. “Fomos iludidos quatro anos atrás com lindas palavras desse prefeito que está aí. Agora vamos ter a oportunidade de dar o troco para que possamos ter saúde de qualidade e uma educação digna para as nossas crianças. Vamos juntos com Wladimir para que possamos voltar a sorrir”, ressaltou.

Ascom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *